Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 13:14
03/07/2020 as 16:39 | Por Redação |
Portal Santarém volta a ser um dos sites de notícias mais acessados do Pará
Pesquisa do mês de junho foi divulgada pelo site Ver-O-Fato, de Belém
Fotografo: Reprodução
No ranking geral, Portal Santarém aparece em 21º lugar e entre os 3 melhores de Santarém

No ranking do mês de junho de 2020 divulgado pelo site Ver o Fato, de Belém, a agência de notícias Portal Santarém, aparece em 21º lugar entre os 75 sites que aparecem na pesquisa dos sites ais acessados do Pará.

Entre os sites de notícias de Santarém, o Portal Santarém aparece em 3º lugar. Uma grande vitória para quem tem compromisso em informar a população sobre os fatos que acontecem em todo Brasil e que tem dois anos e cinco meses de fundação.

“Saiu o Ranking SimilarWeb do mês de junho de 2020 dos sites de notícias mais acessados do Pará. O VER-O-FATO ocupa a sexta colocação no ranking geral no Pará e a quarta colocação quando levamos em conta somente a região metropolitana de Belém.

Na aferição deste mês e junho, não aparecem na listagem sites que não tiveram leitura de posicionamento no ranking Global ou Brasileiro pela ferramenta do SimilarWeb. Com indicação de que não alcançaram acessos suficientes para serem contabilizados. Se no próximo ranking os sites conseguirem obter leitura, comporão a listagem novamente.

Os sites foram os seguintes: mojunews.com, aldeianews.com.br, portalrmnoticias.com.br, blogquartopoder.com.br, oestadodopara.com, silvinhosantos.com.br, mojuinaintegra.com.br, jhonnynoticias.blogspot.com, contrapontobrasil.com, blogdoreinaldo.com.br, brnoticiasitb.blogspot.com, marajonoticias.com, blogdolegislativo.blogspot.com, portalmarajo.com, blogdojcampos.blogspot.com, folhadeportel.com.br, blogdojuniorribeiro.blogspot.com, planetapara.com.br, tapajosnoticias.com.br

O ranking extraído do SimilarWeb mostra-se como uma ferramenta objetiva para situar os anunciantes, públicos e privados, em como realizar o investimento em publicidade com real impacto no público leitor. Essa atratividade pode ser a nível municipal e arredores, macro regional, estadual ou mesmo nacional.

Na Tabela de Classificação, pode-se filtrar os resultados para mostrar os resultados em uma região mais localizada do estado do Pará”.

Veja, abaixo, como está o posicionamento do seu site preferido no ranking geral e no ranking por região neste link do VER-O-FATO: https://ver-o-fato.com.br/ranking-similarweb-dos-sites-de-noticias-mais-acessados-do-para-em-junho-de-2020/

Fonte: Ver-O-Fato

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil