Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 21:23
01/12/2020 as 09:12 | Por Redação |
Por uma educação de qualidade, Prefeitura de Uruará reforma escola com recursos próprios
Prefeito Gilson Brandão sempre trabalhão para levar uma boa educação aos alunos do Município
Fotografo: Reprodução
Escola José Bonifácio, na Vila Alvorada, recebe um novo pavilhão, com salas de aula

O governo do prefeito Gilson Brandão (MDB), em Uruará, no Pará, sempre trabalhou pelo bem da população. Principalmente neste ano de 2020, onde a pandemia do coronavírus se espalhou pelo mundo todo, causando perdas nas famílias.

Gilson Brandão montou uma estrutura poderosa para combater essa pandemia, porém, não deixou as outras áreas abandonadas, como infraestrutura, meio ambiente, lazer, e, principalmente a educação, onde as aulas presenciais foram interrompidas, mas montou equipes para levar educação aos alunos da rede municipal. Várias escolas foram reformadas e, mais recentemente, a Escola José Bonifácio, na Vila Alvorada, está recebendo um novo pavilhão com novas salas de aula, para aumentar a qualidade de ensino dos alunos. O que chama atenção, é que essa reforma está sendo feito com recursos próprios da Prefeitura.

“Investir em Educação é investir no Futuro! A Escola José Bonifácio, na Vila Alvorada, é uma das maiores do Município e que estava em condições precárias de funcionamento! Aos poucos e com recursos próprios estamos mudando a realidade dessa escola! Está sendo construindo um novo Pavilhão para a escola José Bonifácio, com novas salas de aula, novos banheiros e outras melhorias para que a Escola possa ter melhores condições para atender nossos alunos!”, disse o prefeito Gilson Brandão.

Alunos e ex-alunos agradeceram a boa ação do Prefeito, que sempre deu uma boa qualidade de ensino aos seus munícipes.

“Sr., Gilson Brandão, essa reforma era algo que esperávamos ansiosos. Falo isso como ex-estudante da Escola José Bonifácio, onde concluí o ensino fundamental e médio. Um lugar onde temos excelentes professores, mas que estava com uma estrutura um tanto ruim para se estudar. Parabéns pelo trabalho, e obrigado por reconhecer as nossas dificuldades”, disse um ex-estudante da escola.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil