Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 10:14
06/11/2021 as 08:58 | Por Redação |
População de Santarém cada vez mais satisfeita com trabalho de Nélio e Aguinaldo Promissória
É incansável a luta do Vereador em prol do desenvolvimento de Santarém
Fotografo: Reprodução
Vereador Aguinaldo Promissória e Braga do Povo vistoriaram pavimentação asfáltica no Beco da Amizade, no bairro Caranazal

Mostrando que sempre estará em busca de melhores condições à população santarena e pelo desenvolvimento do Município, o vereador Aguinaldo Promissória (PSL) não descansa. Recentemente esteve em Brasília, onde reuniu com senadores, lutando pela emancipação do Estado do Tapajós; reuniu em Belém com lideranças em busca de emendas para investimentos em Santarém, em parceria com o prefeito Nélio Aguiar.  

 

Na tarde de sexta-feira (05), o vereador Aguinaldo Promissória, acompanhado do assessor Braga do Povo, estiveram no Beco da Amizade, no bairro Caranazal, para verificar de perto as obras de pavimentação asfáltica que estão sendo executadas na via. 

 

Em contato com o Sr. Raimundo Rodrigues de Sousa, o mesmo expressou toda a sua satisfação por receber essa obra que foi esperada por muitos e muitos anos. 

 

“Os nossos agradecimentos ao prefeito Nélio Aguiar por atender o requerimento 1783/2021 de autoria deste Vereador, que pode levar o sonho do asfalto para a população desta rua!!”, disse Aguinaldo Promissória. 

 

 Fonte: Portal Santarém

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil