Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 02:22
08/09/2019 as 10:43 | Por Da Redação |
Polícias Militar e Civil frustram furto na agência do BB em Porto de Moz
Dois suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil
Fotografo: Reprodução
Sala do cofre foi arrombada, mas nada foi levado pelos suspeitos

Por volta das 23:57 de sábado, dia 07, o sistema de monitoramento do Banco do Brasil, informou via telefone funcional à GuPm que o alarme da agência do Banco do Brasil de Porto de Moz havia disparado quatros vezes e logo em seguida as imagens das câmeras haviam sumido.

De posse de tal informação, houve o deslocamento dos Pm’s até a agência para fazer a verificação externa, sendo que no momento da verificação o Sr. Ruann Dehanfresson Prata da Silva, gerente local da agência, também chegou e levou as chaves para que fosse feita uma verificação mais detalhada na parte interna da agência, ocasião em que foi constatado que a sala do cofre havia sido arrombada.

Segundo informações da Polícia, os bandidos entraram pelo telhado, arrombaram três portas de ferro e tiveram acesso a sala do cofre, porém, como a ação policial foi rápida e eficaz os mesmos não lograram êxito em abrir o cofre. Rapidamente, foi feito cerco policial na hidroviária da cidade e dois indivíduos do Amapá foram conduzidos para a delegacia na qualidade de suspeitos. Trata-se de Renato Fernandes Nogueira e Welington Matos (vulgo ‘Betinho’ e ‘Vovô’). Os mesmos foram acusados no início do ano de terem tentado furtar os Correios da cidade de Vitória do Xingu, nos mesmos modos operantes.

Fonte: Portal Santarém e Polícia Militar

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil