Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 14:05
19/12/2019 as 08:04 | Por Da Redação |
Polícia Militar prende traficante na Praça São Sebastião, em Santarém
Serviço Reservado da PM já vinha monitoramento traficante há vários dias
Fotografo: Reprodução
Em poder de Bryan Wesley a PM encontrou maconha, cocaína, êxtase e LSD

A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira, dia 18, na Praça de São Sebastião, em Santarém, oeste do Pará, o nacional Bryan Wesley Corrêa, de 19 anos de idade, acusado de tráfico de drogas.

Durante a abordagem, a equipe da PM encontrou em poder de Bryan Wesley, maconha, cocaína, êxtase e LSD. Na ocasião, Bryan Wesley estava em companhia de uma menor.

Após ser questionado, Bryan Wesley confessou que a droga era sua e ainda levou a Polícia na casa onde foi encontrado o restante da droga e vários produtos furtados que eram trocados por drogas.

Em contato com nossa reportagem, o Comandante do Terceiro BPM, Tenente Coronel Tarcísio, informou que a operação logrou êxito após o excelente trabalho investigativo do sérvio Reservado da Polícia Militar. “Estávamos acompanhando há alguns dias com o Serviço Reservado para pegar em flagrante o traficante e conseguimos êxito”, disse o Tenente Coronel Tarcísio.

Após a prisão, Bryan Wesley foi levado para a Seccional de Polícia Civil, para os devidos procedimentos. A droga apreendida também foi levada para a Seccional.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil