Fotografo: Polícia Militar
...
Três dos cinco integrantes da quadrilha que foi desbaratada pela Polícia

Um esquema poderoso que estava dando bastante dinheiro para uma quadrilha de golpista foi desmontado pela Polícia Militar de Santarém, no oeste do Pará, através do 3° BPM, na tarde de terça-feira, dia 06 de novembro.

Por volta das 14:30 horas de terça-feira (06) a viatura 0305 do 3° BPM foi acionada para uma ocorrência de "golpes" aplicados pela internet (OLX). Chegando ao local marcado pelo acusado para a entrega de um aparelho celular, a PM conseguiu fazer a detenção de dois elementos.

A partir daí foram feitas outras diligências com o intuito de alcançar o mandante da equipe, chegando assim ao terceiro acusado por alcunha de "Jojo", que também informou que ainda havia um quarto elemento que seria o responsável da quadrilha, desta forma a guarnição conseguiu chegar ao quinto elemento com o nome Luan. Os elementos que foram presos usavam o perfil do diretor do Detran para aplicar os golpes.

Vários aparelhos celulares foram apreendidos em posse da quadrilha. Os cinco elementos presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde outros procedimentos foram feitos. Com informações e foto da Polícia Militar.

Fonte: Portal Santarém