Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 11:07
06/10/2020 as 18:36 | Por Redação |
Polícia identifica autores da morte de homem no bairro Área Verde, em Santarém
Três pessoas participaram do crime. Corpo da vítima foi encontrado em sua residência
Fotografo: Reprodução
Jedson Fernandes "Zé da Corroça" foi assassinado com golpes de terçado

Policiais Civis, da Delegacia de Homicídios, em conjunto com a Chefia de Operações da 16 Seccional de Santarém, já identificou os três autores do homicídio que aconteceu na noite de segunda-feira (05) no bairro da Área Verde, em Santarém, oeste do Pará. Os nomes dos acusados pelo crime foram mantidos em sigilo, para não interferir nas investigações.
A vítima, Jedson Mota Fernandes, de alcunha "Zé da Carroça", de 46 anos, foi morto a golpes de terçado, bem como teve sua cabeça esmagada com várias pauladas. 
As investigações seguem para dar maior subsídio ao Ministério Público acusar formalmente os suspeitos desse crime macabro ocorrido na cidade de Santarém, oeste do Pará.  
SAIBA MAIS
O homem identificado como Jadson Mota Fernandes, de 46 anos, foi assassinado com vários golpes de terçado. O corpo foi encontrado no começo da manhã desta terça-feira, dia 06 de outubro, em uma residência localizada no Beco da Paz, no bairro da Área Verde.
A Polícia foi acionada por vizinhos da vítima. Uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídio estrou em campo fazendo as primeiras investigações do bárbaro crime.
Jadson Mota Fernandes, segundo os vizinhos, morava sozinho na residência, onde seu copro foi encontrado. 
Fonte: Portal Santarém
 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil