Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 06:24
19/11/2019 as 10:56 | Por Da Redação |
Polícia Civil prende suspeito de ter matado jovem com tiro na cabeça
Crime aconteceu em abril deste. Darlisson Nogueira foi encontrado morto dentro de seu carro
Fotografo: Polícia Civil
Manoel do Carmo Junior “Junior Cobra” teve mandado de prisão expedido pela Justiça

Foi preso na manhã desta terça-feira, dia 19, pela Polícia Civil de Santarém, através da Delegacia Especializada em Homicídios, em conjunto com a equipe da Chefia de Operações da 16 Seccional, o nacional Manoel Ferreira do Carmo Junior, vulgo "Junior Cobra", por ele ter Mandado de Prisão Preventiva oriundo da Vara Privativa do Tribunal do Júri que tem como titular o juiz Gabriel Veloso.

Segundo o Diretor da Seccional Urbana de Santarém, delegado Germano do Vale, o crime ocorreu no dia 1 de abril deste ano, em que foi vítima Darlisson Sarmento Nogueira, de 27 anos, que foi encontrado morto dentro de seu carro com um disparo de arma de fogo na cabeça.

Investigações realizadas pela Delegacia de Homicídios à época chegaram à conclusão que a vítima não havia cometido suicídio, mas sim foi morto pelos suspeitos Manoel do Carmo “Junior Cobra” e Daniel Viana “Dany”, que está foragido da Justiça. Manoel Ferreira foi apresentado na Seccional Urbana para os procedimentos de praxe. Com informações e foto da Polícia Civil.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil