Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 11:56
18/10/2019 as 15:02 | Por Da Redação |
Polícia Civil prende assassino da Estrada Nova, em Santarém
Crime aconteceu no dia 07 de outubro deste ano, durante o Festival da Galinha Caipira
Fotografo: Reprodução
Lucas da Costa, vulgo “Dumbo”, matou Rogério Araújo com várias pauladas na cabeça

Uma equipe da Delegacia de Homicídios, da Superintendência de Polícia do Baixo e Médio Amazonas, tendo à frente o delegado Gilvan Fomes de Almeida, prende nesta sexta-feira (18) o nacional Lucas Henrique da Costa, vulgo “Dumbo”, de 22 anos, pela prática de crime de homicídio, contra Rogério da Silva Araújo, de 36 anos, ocorrido no dia 07 de outubro deste ano, na comunidade de Estrada Nova, em Santarém, oeste do Pará. O crime foi praticado durante a realização do Festival da Galinha Caipira.

Segundo a equipe de investigação, Lucas Henrique teria entrada em uma luta corporal com a vítima, em seguida desferiu várias pauladas na cabeça de Rogério, que teve traumatismo craniano e faleceu no Hospital Municipal de Santarém.

A prisão temporária de Lucas Henrique foi expedida pelo Juiz de Direito, Dr. Gabriel Veloso, da Terceira Vara Criminal do tribunal do Júri.

O Superintendente da Polícia Civil do Baixo e Médio Amazonas, delegado Jamil Casseb, afirma que os crimes de homicídios são investigados dom eficiência a fim de  diminuir a criminalidade em Santarém.

O Diretor da Seccional Urbana de Polícia Civil, delegado Germano do Valle, deu todo apoio para que a equipe de policiais civis pudesse cumprir a ordem judicial, colocando o suspeito à disposição do Poder Judiciário, que será remetido ainda nesta sexta-feira à Casa Penal. Com informações e foto da Polícia Civil.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil