Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 21:17
09/12/2019 as 12:49 | Por Da Redação |
Polícia Civil já identificou autores de homicídio e tentativa de homicídio em Santarém
Crimes aconteceram na madrugada desta segunda-feira, no bairro Pérola do Maicá
Fotografo: Reprodução
Nomes foram mantidos em sigilo para não atrapalhar investigação da Polícia

A Delegacia de Homicídios de Santarém já identificou os autores do homicídio, como também de uma tentativa de homicídio, fatos estes ocorridos no bairro Pérola do Maicá, Zona Leste de Santarém, na madrugada desta segunda-feira, dia 9 de dezembro.

Segundo o titular da Especializada em Homicídios, delegado Gilvan Gomes de Almeida, os nomes dos autores ainda não serão revelados para que não se frustrem as investigações. 

As diligências realizadas, em campo, pela equipe de investigação, revelaram, inclusive, a provável motivação dos crimes, bem como suas circunstâncias.

O delegado Gilvan Gomes de Almeida e a Equipe da Delegacia de Homicídios ressaltam que as mortes violentas e suspeitas ocorridas em Santarém rigorosamente são investigadas para subsidiar uma futura Ação Penal.

FIQUE POR DENTRO: Jailson Costa de Andrade, de 25 anos, que morava na Rua Osmar Simões, no bairro Pérola do Maicá, em Santarém, oeste do Pará, foi morto com golpes de faca, na madrugada desta segunda-feira (9). Segundo informações, este crime pode ter ligação com a tentativa de homicídio contra José Souza da Cruz, de 23 anos, que foi encaminhado ao Hospital Municipal de Santarém, onde recebe atendimento médico. Com informações da Polícia Civil.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil