Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 21:56
12/05/2020 as 14:25 | Por Redação |
Placas continua sem registro de caso de Coronavírus no Município
Prefeitura implementará ordenamento nos dias de recebimentos na Lotérica, Banco e área comercial
Fotografo: Reprodução
Prefeita Raquel Possimoser diz que luta é incansável para evitar pandemia

O município de Placas, no Pará, está completando 60 dias de uma luta contra a pandemia do Coronavírus. Como muitos municípios brasileiros e também paraenses, Placas não teve até esta terça-feira, dia 12, nenhum caso testado positivo, dentre todos os exames e observações cuidadosas feitas pela Vigilância Epidemiológica e pelos servidores e profissionais da saúde.

A prefeita Raquel Possimoser disse que “até aqui nos glorificou o Senhor e a Ele rogamos que tudo passe para toda a humanidade”.

Em Placas, apesar de toda proximidade com a contaminação da COVID-19 que ocorre na Transamazônica, os moradores estão seguindo suas vidas e é população que está vencendo a pandemia.

“Vamos resistir e não desanimar ou desobedecer as normas de prevenção. É preciso que cada um lute por todos e viva para cuidar de seus familiares, amigos de trabalho e da comunidade tão humanitária que somos em nosso Município. Não há nada a celebrar, a não ser que Deus é por nós e que temos que nos prevenir e merecer esta Glória do Senhor”, disse a Prefeita.

Raquel Possimoser informou que nas próximas ações, complementando a sanitização de ruas e logradouros, da manutenção das barreiras sanitárias em observação aos viajantes e também, de campanhas de vacinação aos idosos e do acompanhamento de tudo que possa permitir a prevenção no dia a dia, a Prefeitura vai implementar um ordenamento nos dias de recebimentos na Lotérica, no Banco e redobrando também as atenções na área comercial.

“Além da saúde da população, a situação de vida de todos aqueles que necessitam de ajuda para viverem estes dias muito nos preocupa. Tenho muito que agradecer a todos que nos auxiliam na prevenção em suas casas, ruas e bairros, como também na nossa gente da zona rural. Vamos nos unir cada vez mais e olhar o próximo, cuidar de nossas crianças, de nossos idosos e viver um dia de cada vez com a certeza de que nossa caminhada será de vitória e que a hora de recomeçar chegará em breve”, finalizou a prefeita Raquel Possimoser.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil