Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 02:17
03/09/2019 as 14:49 | Por Da Redação |
Placas comemora Semana da Pátria com desfiles cívicos
Outros desfiles vão acontecer até o dia 06
Fotografo: Reprodução
Prefeita participou do desfile na comunidade do Novo Paraíso, na segunda-feira

Aconteceu na segunda feira, 02 de setembro, às 16h, na Comunidade do Novo Paraíso, desfile em homenagem à Semana da Pátria, evento oficial da programação da SEMED que enche de orgulho a população de Placas, pelas conquistas do ensino na zona rural.

“Civismo é uma das maiores virtudes de todos os brasileiros em suas regiões, e de nós plaquenses, que hoje iniciamos um setembro de muitas alegrias, do aniversário de nossa cidade, desta semana tão especial que durante toda semana se prepara para no dia 6, após os desfiles nas Vilas, render uma imensa homenagem à nossa terra e a nossa gente. Deixe que em seu coração entre a alegria de viver e o orgulho de ser deste lugar.  Viva Placas, Viva o Pará, Viva o Brasil! Aqui deixo a minha mensagem aos queridos professores, alunos e comunidade do Novo Paraíso. Que seja um dia de paz entre os homens de boa vontade”, declarou a prefeita Raquel Possimoser.

“Palpitante. É assim quando a gente se sente feliz.  Com o coração batendo de emoção, por Placas, pelo Novo Paraíso -minha comunidade querida-, pelo  Pará  e o Brasil. Um desfile cívico marcado pela alegria de toda nossa gente e a beleza de nossos jovens.  Uma fanfarra maravilhosa, nossos talentosos meninos e meninas da Belarmina Soares, que a partir de hoje eu chamarei de  Águia Azul, de tão linda, como foi lindo ver  comunidade e escola  em homenagens aos nossos pioneiros daquele lugar:  Antônio Formigão, D. Maria Formiga, Herdeiros do Sr Ceará, Herdeiros do Sr. Eliezer, Sebastião BDF, Dona Bil, Herdeiros do Sr Pedro Nega, Sr Deco, entre tantos outros”, disse a Prefeita.

“Quando pensamos em render homenagens aos que nos deram esta terra, foi exatamente como me senti hoje, realizada por poder homenagear as famílias, todos aqueles que perseveram suas vidas, realizando no presente, em seus filhos e netos, os sonhos que os trouxeram até aqui.   Hoje eu fui aonde se tem orgulho de ir: ao Novo Paraíso, abraçar a nossa gente e vive”, finalizou Raquel Possimoser.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil