Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 12:45
08/01/2021 as 14:30 | Por Redação |
Peninha parabeniza médico que realizou primeira cirurgia através de vídeo em Itaituba
Isto mostra novas tecnologias que estão sendo implantadas em Itaituba e região
Fotografo: Reprodução
Dr. Jarlisson Rebelo realizou um caso inédito no município de Itaituba, no Pará

O vereador Peninha (MDB) parabenizou o médico Jarlisson Rebelo, que realizou um caso inédito no município de Itaituba, no Pará, a primeira cirurgia com sucesso através de vídeo.
O Vereador manifesta suas congratulações pela realização desse fato inédito no Município. "Sabemos que este procedimento já é realizada em grandes centros, porém, em nosso Município pela primeira vez é realizado e com sucesso. Isto mostra novas tecnologias que estão sendo implantadas em Itaituba e região, através de profissionais da saúde, como o exceente médico Jarlisson Rebelo", disse Peninha. 
Peninha, através de ofício, se congratulou com o profissional de saúde: "Nosso reconhecimento à vossa senhoria por trazer este novo método cirúrgico avançado para nosso municipio", disse.
FIQUE POR DENTRO: O método é aplicado em vários processos cirúrgicos, sendo eles eletivos ou emergenciais, como é o caso da retirada de vesícula,  das cirurgias de apêndice, de cistos de ovário ou cistos de ovário hemorrágico, das cirurgias de intestino e até algumas ressecções de tumores iniciais.
Peninha parabenizou o excelente trabalho realizado pelo profissional de saúde: "Nosso reconhecimento a vossa senhoria por trazer este novo método cirúrgico avançado para nosso municipio", finalizou.
Fonte: Portal Santarém




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil