Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 11:45
06/01/2021 as 15:10 | Por Redação |
Peninha assume seu 9° mandato como Vereador em Itaituba (PA)
Câmara Municipal ficou lotada de simpatizantes do Vereador e sua posse foi bastante concorrida
Fotografo: Reprodução
Peninha se torna o Vereador com maior número de mandatos em todo o Brasil

O vereador Luiz Fernando Sadeck, popularmente conhecido por Peninha, foi empossado na manhã desta quarta-feira, dia 06, com Vereador, em cerimônia que aconteceu na Câmara Municipal de Itaituba, no sudeste do Pará.
Na eleição de 15 de novembro de 2020, Peninha obteve mais de 1200 votos, sendo o primeiro suplente do MDB. Com a indicação dos vereadores Iamax Prado Custódio e Orismar Pereira Gomes para ocuparem a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) e Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA), uma das vagas foi ocupada por Peninha; e a outra vaga aberta foi ocupada pelo segundo suplente Raimison Antônio de Abreu Santos, também do MDB.
“É gratificante a gente poder contribuir com esse município que nos acolheu com grande alegria, por isso queremos retribuir. Vamos trabalhar juntos, com vereadores e prefeito, para construir uma Itaituba que sonhamos”, explanou Peninha.
Com a posse para mais uma legislatura na Câmara de Itaituba, Peninha se torna o Vereador com maior número de mandatos em todo o Brasil. Um fato inédito na política do Pará.
Em seu discurso, Peninha agradeceu a Deus, familiares, colaboradores, eleitores que votaram e acreditaram no seu trabalho. Em especial ao prefeito Valmir climaco de Aguiar, que articulou sua volta à Câmara para cumprir seu 9° mandato.
A Câmara Municipal ficou lotada de simpatizantes do Vereador e sua posse foi bastante concorrida.
Fonte: Portal Santarém




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil