Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020 - 02:55
24/10/2020 as 08:35 | Por Redação | 1114
Patrocínio tem candidatura à prefeitura de Belterra deferida pelo TRE
Candidato do PSDB terá como vice em sua chapa Professora Socorro, também do PSDB
Fotografo: Reprodução
Patrocínio quer acabar com a velha política do "Toma lá, dá cá"

Em decisão proferida na sexta-feira, dia 23, pelo Triunal Regional Eleitoral (TRE), Edilson patrocício (Patrocínio) teve sua candidatura deferida à prefeitura de Belterra, no oeste do Pará.
Patrocínio (45) concorrerá à prefeitura pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), tendo como vice em sua chapa a Professora Socorro (PSDB).
O sentimento de mudanças e a necessidade de transformação que devolva a esperança ao povo de Belterra tem mobilizado lideranças políticas, religiosas e comunitárias em apoio à candidatura do jornalista e blogueiro Edilson Patrocínio, à prefeitura do Município.
Patrocínio defende o rompimento em definitivo com a “Velha Política”. “Esse modelo viciado de loteamento da administração pública com a distribuição de cargos para agradar partidos e aliados, tem que acabar”, revelou Patrocínio.
Por onde passa, Patrocínio diz que quer ser prefeito por apenas quatro anos pra acabar com o “toma lá, dá cá”. 
“Quero canalizar os recursos públicos unicamente para melhorar a qualidade de vida da população e dos servidores municipais que, muitas das vezes, são humilhados, sofrem com a falta de um salário digno, mas sãos os que realmente dão a vida e fazem o Município crescer”, finalizou o candidato do PSDB.
Fonte: Portal Santarém




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil