Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 05:05
03/09/2020 as 08:47 | Por Redação |
Patriota confirma Convenção para 7 de setembro em Santarém (PA)
Convenção está marcada para o dia 07 de setembro, no Quintal Sapucaia, na Av. São Sebastião
Fotografo: Reprodução
Durante a convenção, deve ser confirmado o nome do Coronel Tomaso, como pré-candidato à Prefeitura de Santarém

Por meio de um edital, a Comissão Provisória Municipal do Partido Patriota, confirmou a Convenção para a escolha de candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador, para a próxima segunda-feira, 7 de setembro, em Santarém, oeste do Pará. O evento inicia as 17h, com encerramento previsto para 21h, no Quintal Sapucaia, na Avenida São Sebastião, número 1233, bairro da Aldeia, em Santarém.

Segundo o presidente do diretório Municipal do Patriota, Aírton Keire Lima Silva, estão convocados os convencionais com direito a voto, para a Convenção Municipal, para as eleições 2020.

Ele explica que a convenção vai seguir com a seguinte ordem do dia: deliberação sobre Coligação Majoritária; escolha de candidatos a prefeito e vice-prefeito; escolha de candidatos a vereador; sorteio dos números de candidatura e escolha de nomes de urna; assuntos gerais de interesse do Partido e seus candidatos na campanha eleitoral.

Durante a convenção, deve ser confirmado o nome do Coronel Tomaso, como pré-candidato à Prefeitura de Santarém.

De acordo com as orientações da Organização Municipal de Saúde (OMS), Lei Estadual n° 9.051, de 13 de maio de 2020, e em cumprimento ao Decreto Municipal n° 250, de 21 de agosto de 2020, que dispõe sobre a atualização das medidas para enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), fica estabelecido a obrigatoriedade aos participantes o uso de máscaras de proteção facial, aferição de temperatura, higienização com álcool em gel, distanciamento, e demais protocolos específicos.

Por: Manoel Cardoso

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil