Fotografo: Reprodução
...
Secretária Cleidiane Mota entrega Kit a uma das mães, no Hospital Municipal

Devido a Pandemia, os encontros presenciais do Projeto “Bebê a Bordo” não estão acontecendo. A Secretaria de Assistência Social, através do CRAS, permanece a atender as gestantes do Projeto, acompanhando a gestação, entregando o kit de bebê contendo: bolsa, fraldas, cueiro, toalha, banheira e macacão e outros itens.

As grávidas estão com a atenção redobrada para evitar a contaminação do Covid-19. O pré-natal está garantido a todas as gestantes do município, assim como a vacinação das mães e bebês.

A Secretária de Assistência, Cleidiane Mota, e Equipe, estiveram no Hospital Municipal de Placas, na tarde de quarta-feira, 24 de junho, realizando a entrega dos Kits das participantes Milza Dias de Oliveira, Mãe do Príncipe João Lucas e; Rosilene Mares Silva, mãe da Princesa Ana Clara.

"Que Deus abençoe a vida desses bebês e suas famílias. A Equipe da Assistência Social agradece a participação das mães no Programa e a Parceria da Secretaria de Saúde, a Equipe do Dr. Tudor e a direção do Hospital Municipal ", relatou a Secretária Cleidiane Mota.

Fonte: Portal Santarém e Ascom/PMP