Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 18:01
13/07/2021 as 15:51 | Por Redação |
Parceria de Alexandre Maduro, Ronan Jr e Jandeilson garante energia para Tapará e Aritapera
Para os Vereadores, a parceria com o governador Helder e os secretários, faz Santarém avançar cada vez mais rumo ao desenvolvimento
Fotografo: Reprodução
Alexandre Maduro representou a Câmara de Santarém em audiência com o governador Helder, em Belém

 

Em cumprimento de agenda na segunda-feira, 12, em Belém do Pará, o vereador Alexandre Maduro (MDB) participou de uma audiência com o governador Helder Barbalho (MDB), onde representou a Câmara de Santarém, juntamente com  o Prefeito Nélio Aguiar (DEM), o Secretário Regional de Governo, Henderson Pinto e o Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia, José Fernando Gomes. 

Durante o encontro, Alexandre Maduro, através de uma parceria com os vereadores Ronan Liberal Jr (MDB) e Jandeilson Pereiragarantiu a aprovação de projetos e investimentos para o Município de Santarém, entre eles, implantação de energia elétrica de qualidade, para a região do Tapará e Aritapera. 

"Um sonho antigo que agora se tornará realidade. O trabalho não para, seguiremos firmes na luta pelo melhor, para o nosso povo e para nossa cidade!", exclamou Maduro. 

 

Para ele, a parceria com o governador Helder e os secretários, faz Santarém avançar cada vez mais rumo ao desenvolvimento. 

"Essa é uma parceria onde Santarém só avança! É mais desenvolvimento, mais obras e muito mais infraestrutura para a Pérola do Tapajós", comemorou Maduro. 

"Um trabalho em conjunto com a Câmara Municipal de Santarém, em nome do presidente Ronan Liberal Jr. , do vereador Jandeilson Pereira e os demais pares dessa Casa de LeisJuntos, garantimos a aprovação de projetos e investimentos para o nosso município, dentre eles, a energia elétrica para a região do Tapará e Aritapera, um sonho antigo que agora se tornará realidade", disse Alexandre Maduro 

Assista o vídeo: 

INSTALAÇÃO DE FILTROS DE ÁGUA  

No dia 9 de junho último, em agenda na capital do Estado, o vereador Alexandre Maduro (MDB) esteve na Fundação Nacional de Saúde, em reunião com o superintendente Mauro Rodrigues Bastos e com Eládio Braga de Carvalho, representante interino do setor de Serviço de Saúde Ambiental. 

Na reunião, o parlamentar protocolou o ofício solicitando a implantação, por meio de um termo de cooperação técnico entre a Prefeitura de Santarém e a Funasa, para a instalação de 25 filtros de água, oriundos do Projeto Salta-Z da FUNASA, no intuito de atender à região do Aritapera, Urucurituba e demais comunidades. 

“Este, sem dúvida, é um projeto de grande importância, pois leva água potável para a região de várzea, onde os moradores consomem água diretamente do rio sem nenhum tratamento adequado”, relatou o vereador. 

Fonte: Portal Santarém  

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil