Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021 - 09:30
27/10/2021 as 09:02 | Por Redação |
Pantoja do Cartório tem requerimento atendido e escola é contemplada com banheiros em Mojuí
Prefeitura de Mojuí dos Campos, iniciou a construção de dois banheiros, em uma escola pública, na Comunidade de Palhalzinho
Fotografo: Reprodução
Vereador Pantoja do Cartório diz que é uma honra trabalhar em favor da população

Através de um requerimento de autoria do vereador Pantoja do Cartório (MDB), a Prefeitura de Mojuí dos Campos, iniciou a construção de dois banheiros, em uma escola pública, na Comunidade de Palhalzinho.   

 

Para o vereador Pantoja, é uma honra trabalhar em favor da população. "Conseguimos mais essa obra pra Palhalzinho. Trabalhamos em parceria com o prefeito Marco Antônio. Com isso, estamos trazendo o melhor para os nossos alunos", declarou Pantoja.  

 

 

A OBRA 

Fruto de um requerimento do vereador Pantoja do Cartório (MDB), aprovado pela Câmara Municipal, a Prefeitura de Mojuí dos Campos, iniciou nesta semana, a revitalização da Escola Santa Márcia, na Comunidade de Palhalzinho. 

 

"Através desse requerimento, a reforma dessa escola começou a ser executada pelo prefeito Marco Antonio, com verba da educação, liberada pelo secretario Jardson, que também esteve presente na cerimônia do início da obra", destacou Pantoja.  

 

Ele enfatiza sua atuação nas comunidades rurais e afirma o compromisso que tem com a população.  

 

"Gratificante chegar nas comunidades e ver a aceitação das pessoas. Continuamos com o nosso compromisso com o povo, tomando atitude de um vereador", declarou Pantoja. 

 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil