Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 08:36
10/06/2021 as 20:38 | Por Redação |
Pantoja do Cartório fiscaliza terraplanagem na PA Mojuí Vista Alegre do Mojú
Parlamentar trabalhando pelo bem da população
Fotografo: Reprodução
Vereador esteve nesta quinta-feira, dia 10, fiscalizando o serviço que está sendo realizado

O vereador Pantoja do Cartório, do MDB, não descansa e sempre está atuando em defesa da população do municípide Mojuí dos Campos, noeste do Pará. 

Nesta quinta-feira, dia 10, mesmo coo tempo bastante chuvoso, Pantoja do Cartório esteve fiscalizando o serviço de terraplanagem que está sendo realizado pela Prefeitura, na PA Mojuí Vista Alegre do Mojú 

obra está sendo realizada para dar uma melhor trafegabilidade às pessoas que usam essa PA para trafegarem com veículos e os agricultores transportarem suas mercadorias. 

QUAL A FUNÇÃO DO VEREADOR? 

Os vereadores fazem parte do Poder Legislativo, e discutem e votam matérias que envolvem impostos municipais, educação municipal, linhas de ônibus e saneamento, entre outros temas da cidade. Cada Vereador é eleito de forma direta, pelo voto, tornando-se um representante da população. Por isso, deve propor projetos que estejam de acordo com os interesses e o bem-estar do povo. Além das votações, os vereadores também têm o poder e o dever de fiscalizar a administração, cuidando da aplicação dos recursos e observando o orçamento. É dever deles acompanhar o Poder Executivo, principalmente em relação ao cumprimento das leis e da boa aplicação e gestão do dinheiro público. 

Esse trabalho está sendo cumprindo com eficiência pelo vereador Pantoja do Cartório, com vários projetos já apresentados e aprovados na Câmara Municipal de Mojuí dos Campos em benefício da população. 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil