Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 03:59
20/11/2019 as 16:19 | Por Da Redação |
Operação da Polícia Civil cumpre mandados da Justiça e prende várias pessoas
A Operação “Reverso” foi coordenada pelo superintendente Jamil Casseb
Fotografo: Polícia Civil
Polícia Civil cumpriu 21 mandados de prisão na região oeste do Pará

A Polícia Civil do Estado do Pará realizou nesta quarta-feira (20), a Operação “Reverso”, com objetivo de cumprir mandados de prisão de pessoas relacionadas com diversas modalidades de crimes.

Em Santarém, sede da Superintendência Regional do Baixo e Médio Amazonas, na 12ª Região Integrada de Segurança Pública - RISP, houve a coordenação da execução da Operação nos 13 municípios da 12ªRISP, com participação de 36 policiais civis e 14 viaturas policiais, resultando no cumprimento de 21 mandados de prisão, sendo 20 homens e 1 mulher.

A Operação foi coordenada pelo Delegado Jamil Casseb, Superintendente Regional, e teve apoio da Direção da 16ª Seccional Urbana de Santarém. Bem como ações expressivas em outros municípios, como Óbidos onde os policiais realizaram a prisão de sete pessoas dentro do contexto de uma operação de inteligência denominada “Anjo da Guarda”.

A Operação “Reverso” ocorre em todo o Estado, e está sendo executada desde o dia 18, com levantamentos, prisões, e ações massivas de inteligência para identificar, localizar e prender as pessoas que se encontram com mandados de prisão em aberto. Apesar da conclusão da Operação nesta quarta-feira (20), os serviços de busca por pessoas que estejam nesta situação não serão descontinuados, para cumprir as demandas da Justiça,  assegurando o cumprimento de medidas judiciais contra pessoas em conflito com a lei e prover a segurança da população desta Região do Estado. Com informações da Polícia Civil.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil