Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 19:13
12/05/2021 as 09:42 | Por Redação |
Operação da PM apreende 43 quilos de droga em Itaituba
Segundo apuração, o casal estava vindo de Porto Velho-RO, e tinha como destino o município de Ximbioá, em Tocantins
Fotografo: Reprodução
Casal que transportava as substâncias foi preso

Ocorreu na terça feira, 11, por volta das 18h30, no município de Itaituba, sudoeste paraense, uma ação envolvendo policiais militares do Grupo Tático Operacional – GTO do 15ºBPM, com apoio dos militares do Serviço Regional de Inteligência do CPR-X, que apreendeu 43kg de droga em um carro Duster, na Rodovia Transamazônica BR-230. 

O veículo abordado na Operação Barreira estava sendo conduzido por José Victor Nunes Lopes, e tinha como passageira Deysiane Cristina Cruz dos Santos. Durante a abordagem, foi descoberto que havia grande quantidade de droga escondida em quatro compartimentos falsos, embaixo dos bancos do veículo. 

Na delegacia, o material foi retirado e constatou-se uma quantidade de 43 tabletes, 1kg cada, correspondendo há 43kg. O Casal foi preso em flagrante e apresentado à 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba, para os procedimentos legais. 

Segundo apuração da reportagem, o casal estava vindo de Porto Velho-RO, e tinha como destino o município de Ximbioá, em Tocantins. O motorista relatou que foi aliciado para fazer o transporte da droga em troca do valor de oito mil reais. 

Fonte: Blog Junior Ribeiro 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil