Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 04:52
22/01/2020 as 09:58 | Por Da Redação |
Obras de infraestrutura são realizadas em todo o município de Uruará
Servidores elogiam a boa administração do prefeito Gilsinho Brandão
Fotografo: Reprodução
Serviços de recuperação de ruas e vicinais estão nos quatro cantos do Município

O governo do prefeito Gilsinho Brandão, no município de Uruará, é um dos melhores em todo o estado do Pará. São várias frentes de trabalho em todos os setores, com na saúde, educação, meio ambiente, agricultura, esporte, cultura, e, principalmente na infraestrutura, onde equipes da secretaria estão em várias partes do Município no serviço de recuperação de ruas e vicinais, para dar uma melhor acessibilidade à população.

“Por determinação do prefeito Gilsinho Brandão, os trabalhos continuam intensivamente, ou seja, não param, com várias frentes de serviços. De sol a sol, não tem feriado, nem sábado e nem domingo. Isso já vem desde o início de seu governo. Nós revezamos, umas equipes folgam no final de semana, mas outras equipes realizam o trabalho”, disse um trabalhador.

Para que esse trabalho seja realizado com sucesso e com qualidade, o Prefeito cumpre o cronograma de pagamento da folha salarial dos funcionários em dia, não atrasando, fazendo com que os servidores trabalhem com vontade.

“Somos muitos felizes por vários motivos. Primeiro, porque o Prefeito está vendo o trabalho ser feito. Segundo, porque estamos recebendo nossos salários em dia. Estamos vendo os trabalhos aconteceram nos quatro cantos do Município. Isso para nós, servidores, é uma grande satisfação”, finalizou outra trabalhador.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil