Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 17:15
12/12/2019 as 09:43 | Por Da Redação |
Obras de asfaltamento de ruas são intensificadas pela Prefeitura de Uruará
Prefeito Gilsinho Brandão agradece apoio dos deputados Eraldo e Priante e do governador Helder
Fotografo: Reprodução
Trecho da Avenida Ângelo de Biasi recebeu implantação da capa asfáltica

Os trabalhos de infraestrutura no governo do prefeito Gilsinho Brandão, no município de Uruará, no Pará, continuam a todo vapor. São obras em vários cantos da cidade, bem como na área rural.

Na terça-feira (10), o trecho da Avenida Ângelo Debise (entre Floriano Peixoto e Marquês de Tamandaré), no Centro de Uruará, recebeu a implantação da capa asfáltica.

O empreendimento viabilizado pelo prefeito Gilson Brandão, pelo deputado estadual Eraldo Pimenta, deputado federal José Priante, a Câmara de Vereadores, pelo governador Hélder Barbalho, com o apoio e a confiança da população, integra o pacote de investimentos ao maior projeto de infraestrutura urbana de toda história do Município.

ABASTECIMENTO DE ÁGUA: Nesta semana o prefeito Gilsinho Brandão e o deputado estadual Eraldo Pimenta garantiram solucionar o problema de abastecimento de água no Residencial Pimentolândia, com a perfuração do poço artesiano, que agora se transforma em realidade e resolverá o problema de abastecimento de água aos moradores do bairro.

Fonte: Portal Santarém e Cirineu Santos

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil