Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 12:23
16/09/2021 as 09:06 | Por Redação |
Óbidos recebe doação de insumos para apoiar na vacinação do município
A doação faz parte do Projeto Unidos pela Vacina, financiado pela Natura & Companhia
Fotografo: Reprodução
Semsa de Óbidos recebeu a doação de insumos para apoiar nas campanhas de vacinação fora das Unidades Básicas de Saúde do município

Na manhã de quarta-feira, 15 de setembro, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) de Óbidos recebeu a doação de insumos para apoiar nas campanhas de vacinação fora das Unidades Básicas de Saúde do município.  

A doação faz parte do Projeto Unidos pela Vacina, financiado pela Natura & Companhia.  Entre os insumos doados estão 15 caixas organizadoras, 16 caixas térmicas, 16 termômetros digitais, 75 rolos de algodão,  160 bobinas de gelo e de três roteadores de internet.  

A primeira dama do município, Alice Calderaro, acompanhou o recebimento das doações e ressaltou a importância da responsabilidade social. "A gente fica feliz em ver que as empresas estão tendo esse olhar para a responsabilidade social, principalmente neste período de pandemia. Nós ficamos agradecidos de ver o povo vindo se vacinar e essa doação vai contribuir bastante", ressaltou. 

A secretária de Saúde de Óbidos, Ana Elza Tavares, explicou que um dos desafios para as ações de vacinação na região de Várzea e Terra Firme é o trabalho de transporte e acondicionamento das doses de vacina. "Essa é uma doação espontânea,  todos estes insumos vão dar mais qualidade às ações de vacinação na zona rural principalmente ao que se refere a temperatura exata das doses envio de dados para o sistema", externou.  

Com informações e foto da Ascom/PMO 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil