Fotografo: Reprodução
...
Estacionamento da Pracinha do Ó foi palco do 2ª Sarau Cultural

Com intuito de fomentar a cultura local, o Projeto Circuito Cultural Trombetas 4ª edição em parceria com a Prefeitura de Óbidos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo - Semcult, realizou no dia 01 deste mês no estacionamento da Pracinha do Ó, o 2ª SARAU CULTURAL.
No palco, alunos da escola José Veríssimo do 4º e 5º anos, recitaram poesia e cordel, teve também artistas já consagrados, Joelson Araujo, Deco Louro e Zaqueu Magalhães. Os grupos de carimbó Filhos da Rainha, Swing do Carimbó e a quadrilha Coração Junino, trouxeram os ritmos regionais e a ginga característica do paraense. Tudo isso, somado ao cardápio regional da praça de alimentação e a exposição de artes.        
O 2ª SARAU CULTURAL foi uma noite de muita cultura e, não poderia ser diferente, afinal, com este evento a Semcult fechou o calendário de comemorações ao aniversário de 322 anos da cidade de Óbidos, celebrado durante todo mês de outubro.
2ª SARAU CULTURAL do Circuito Cultural Trombetas: Lei de incentivo a Cultura, apoio Prefeitura de Óbidos por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, patrocínio Mineração Rio do Norte, realização C2A produções, Secretaria Especial da Cultura e Ministério da Cidadania Pátria Amada Brasil Governo Federal. Com informações e foto da Ascom/PMO.

Fonte: Portal Santarém