Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 07:26
28/10/2021 as 13:25 | Por Redação |
Novo EP da cantora Taty Araújo mescla ritmos de zouk e lambada
lançamento será nesta quinta-feira, dia 28 de outubro, no Spotify, Deezer e YouTube
Fotografo: Reprodução
Cantora Taty Araújo se prepara para lançar seu primeiro EP em carreira solo

A cantora Taty Araújo se prepara para lançar seu primeiro EP em carreira solo. Intitulado “Minha Verdade”, com três faixas, a obra tem como carro-chefe a canção ‘Única’, uma releitura de uma música da cantora angolana Yola Semedo, de quem a artista paraense é fã. O lançamento será nesta quinta-feira, dia 28 de outubro, no SpotifyDeezer e YouTube. 

 

Para este novo trabalho, a cantora explica que a mistura de dois ritmos foi uma das grandes sacadas que ela teve para a escolha da música ‘Única’, sobretudo para um novo processo rítmico, utilizando o zouk e a lambada, a fim de fazer uma nova roupagem musical em seus trabalhos. 

 

“Nós escolhemos essa música exatamente por ter uma musicalidade um pouco diferenciada, com uma batida distinta e que mistura os dois ritmos. ‘Única’, “acima de tudo, dá voz a uma mulher que, por mais que esteja um pouquinho machucada, está extremamente tranquila e sabe o que quer e o que está fazendo”, explica. 

 

Ainda de acordo com Taty, a expectativa para o lançamento do EP Minha Verdade é a melhor possível, já que foi feito com tanto carinho, dedicação, pensado em cada passo, de maneira que a cantora fez a busca de um ritmo diferente, sob a sensibilidade de seu produtor para entrar na essência de seu pedido musical. 

 

 

Compostas por Bruno Braga, “Graças a Deus” e “Cafajeste” são as demais faixas do EP, que tem a produção de Anderson Farias e direção musical da própria artista. 

 

“Espero de verdade que vocês baixem, gostem e coloquem bem alto para ouvir o EP, que estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do próximo dia 28 de outubro. Vai ser lindo!”, convida. 

 

Outros lançamentos 

Entre as muitas pretensões de Taty após lançar “Minha Verdade’, estão os lançamentos da música ‘Única’ e do novo repertório da artista, por meio de um show extremamente voltado para essa nova batida que a artista aposta e tenta engajar, com todo o processo percussivo, fortíssimo que vem de outros estados, segundo a cantora. 

 

Fonte: Portal Santarém e Ascom 

 

 

 

 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil