Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 04:53
05/04/2021 as 12:32 | Por Redação |
Norte Energia oferece apoio logístico para transporte de oxigênio ao Hospital da Transamazônica
Empreendedora da UHE Belo Monte ofereceu suporte após informação de que caminhão que transportava o insumo apresentava dificuldade para trafegar na estrada
Fotografo: Reprodução
Equipe da Brigada de Emergência foi enviada até o local para dar suporte aos motoristas da carreta

Uma equipe da Norte Energia foi acionada na noite de sábado, 03/04, para apoiar o Hospital Regional da Transamazônica no socorro a uma carreta que transportava oxigênio e apresentava dificuldade para trafegar em um trecho não asfaltado do Travessão 55. A estrada, nas proximidades da Usina, vem sendo usada para o desvio do fluxo de veículos devido ao incidente ocorrido na BR-230 na última sexta-feira, 02/04, que interrompeu o fluxo de veículos na altura do quilômetro 45 da rodovia. 

Após a ocorrência, administradores do hospital entraram em contato com a empresa empreendedora da Usina Hidrelétrica Belo Monte solicitando apoio logístico. Imediatamente a empresa disponibilizou um caminhão guindaste (munck), utilizado em operações de transporte de cargas pesadas. Além disso, uma equipe da Brigada de Emergência da Norte Energia foi enviada até o local para dar suporte aos motoristas da carreta, com água e alimentação. 

A operação logística também contou com o apoio do Exército e das Polícias Militar e Rodoviária, possibilitando que o oxigênio chegasse ao Hospital Regional da Transamazônica nesta madrugada. 

Fonte: Portal Santarém e Tiago Furtado | MassMedia 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil