Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 02:19
17/12/2021 as 08:04 | Por Redação |
Neste final de semana, Shopping sedia pela primeira vez Festival Psica
Festival de música Psica traz em destaque nomes como os de Elza Soares, Chico Cesár, Karol Conká e a aparelhagem do Crocodilo Prime
Fotografo: Reprodução
Com o avanço da vacinação contra Covid-19 o Bosque Grão-Pará tem recebido vários eventos de grande porte para todos os tipos de público

O shopping Bosque Grão-Pará, localizado na Av. Centenário, vem se consolidando como um espaço cultural que consegue abrigar múltiplos eventos que vão desde exposições, até grandes produções como a chegada do Papai Noel, no período de Natal; a grande experiência do Jurassic Safari, com vários dinossauros em tamanho real; e o festival de música Psica, que dentre várias atrações, traz em destaque nomes como os de Elza Soares, Chico Cesár, Karol Conká e a aparelhagem do Crocodilo Prime. 

 

O shopping tem investido amplamente em eventos multiculturais indor e outdoor e, por estar localizado em um lugar estratégico da cidade, bastante central, atende vários públicos. Para João Vyctor Fonseca, Gerente de marketing do shopping, “com o avanço da vacinação contra a covid-19 e a volta plena das atividades comerciais, temos incentivado cada vez mais que os eventos, dos mais variados tipos e tamanhos, aconteçam aqui. Temos um espaço amplo e seguro e que consegue atender diversos bairros da Região Metropolitana de Belém, o que torna o local mais acessível.” 

 

Além dos eventos já citados que aconteceram nos últimos meses e que foram um grande sucesso de público, a expectativa, nesta semana, está voltada para o Festival Psica, que traz ao estacionamento do Bosque Grão-Pará, nos dias 18 e 19 de dezembro, grandes atrações da música local e nacional e que tem animado muito o público. 

 

Neste ano, o Festival Psica teve um grande crescimento em relação a última edição que aconteceu em 2019. Para o coordenador do festival, Gerson Dias, “esse crescimento do Psica traz novas necessidades de espaço, que sejam mais amplos, aconchegantes e centrais. Ou seja, que possa englobar pessoas de Icoaraci, Tapanã, Marex, Marambaia, pessoas do centro e de outros municípios que integram a Região Metropolitana de Belém.”, explica Gerson. 

 

Ainda segundo o coordenador do festival, o shopping atua como um espaço estratégico sendo este o fator crucial para que fosse escolhido, neste ano, para abrigar o festival. Para entrar no evento, será necessário apresentar o Passaporte Vacinal com as duas doses da vacina contra a covid-19. “Estamos fazendo um evento de grandes proporções, e a equipe do Bosque Grão-Pará tem nos ajudado em todos os sentidos, nos acolhendo desde o princípio e para que tudo seja feito com muita responsabilidade pedimos que a carteira de vacinação seja apresentada na entrada do festival”, finaliza Gerson. 

 

Fonte: Portal Santarém e Ascom 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil