Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 18:24
17/12/2019 as 12:11 | Por Da Redação |
Nélio Aguiar reúne em Belém com governador Helder Barbalho
Objetivo da reunião é alinhar sobre os convênios, programas e ações governamentais
Fotografo: Reprodução
Como presidente da Famep, Nélio agradeceu pela parceria com o governo do Estado

O prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, reúne nesta terça-feira, dia 17, em Belém, com o governador do Pará Helder, juntamente com outros prefeitos e prefeitas do Pará.

Como presidente da FAMEP- Federação das Associações dos Municípios do Estado do Pará, a felicidade do prefeito Nélio Aguiar se resume em agradecimentos pela parceria com o governo do Estado que tem resultado em grandes frutos para Santarém.

SAIBA MAIS: O governador Helder Barbalho e os prefeitos dos 144 municípios do Pará estão tendo uma reunião de trabalho nesta terça-feira (17). O objetivo é alinhar sobre os convênios, programas e ações governamentais com impacto direto nas cidades paraenses. Os secretários de Estado também estão presentes no encontro.

Além de aproximar os prefeitos do Estado, estão agendadas tratativas sobre questões importantes, como a tarifa social, emprego e renda.

A reunião também é um momento para que o governo compartilhe com os prefeitos suas principais diretrizes de atuação e de que forma os municípios podem ser parceiros na construção das políticas públicas do Pará. Ao final, será feito um balanço do que já foi feito pelo Estado e perspectivas para o próximo ano.

Fonte: Portal Santarém

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil