Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 01:24
15/12/2020 as 09:09 | Por Redação |
Nélio Aguiar: “Nosso compromisso é com a população santarena”
Depois do asfaltamento do anel viário, Prefeitura avança na reforma e ampliação da Praça do Santarenzinho
Fotografo: Reprodução
Prefeitura investe na reforma e ampliação da Praça do Bairro Santarenzinho

Mais investimento para o bairro do Santarenzinho. Depois do asfaltamento do anel viário do Santarezinho, que está em fase de finalização, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), está avançando na reforma e ampliação da Praça do Santarenzinho. 

De acordo com o titular da Seminfra, Daniel Simões, a equipe está trabalhando no piso, nas estruturas do quiosque, da feira e também na quadra. "Falta finalizar o piso da praça, assim como do quiosque e da feira. Terminar o piso e alambrado da quadra e posteriormente a iluminação e instalações de equipamentos”, explicou. 

Mais qualidade de vida para a população santarena. Com esse propósito, o prefeito Nélio Aguiar investe em obras que levam mais lazer e momentos de descontração aos santarenos. "O trabalho não para. Estamos mostrando a todos que o nosso compromisso é com a população santarena. Aqui no bairro Santarezinho já executamos muitas obras que garantem a mobilidade urbana, como pavimentação e serviços com a Operação Verão. Agora estamos reformando e ampliando a Praça do Santarenzinho. Os visitantes contarão com uma praça nova. Estão trabalhando um novo piso em concreto, com piso tátil, na construção de bancos em concreto, de um quiosque, de uma quadra poliesportiva, de uma feira, na revitalização do abrigo. Compromisso assumido e cumprido", afirmou o gestor municipal. 

A empresa responsável pela obra é Tupaiu Construções e Serviços Ltda, no valor de R$ 995.773.73. Serão 15 mil famílias somente no bairro Santarenzinho beneficiadas com a ampliação e reforma da praça.

Com informações da Agência Santarém

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil