Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020 - 22:47
20/11/2020 as 10:00 | Por Redação | 338
Nega Ysa lança videoclipe com críticas à segregação e desigualdade social
Lançamento, marcado propositalmente para este 20 de novembro, quando se celebra o Dia da Consciência Negra, será às 12h pelo canal da produtora no YouTube
Fotografo: Reprodução
Rapper Layssa Cristine, conhecida no cenário musical como Nega Ysa, lança nesta sexta-feira (20), o videoclipe intitulado “Topo das Pretas”

Gravado em vários pontos turísticos da capital paraense, a rapper Layssa Cristine, conhecida no cenário musical como Nega Ysa, lança nesta sexta-feira (20), o videoclipe intitulado “Topo das Pretas”, fruto de uma parceria com a Onça Produções. 
O lançamento, marcado propositalmente para este 20 de novembro, quando se celebra o Dia da Consciência Negra, será às 12h pelo canal da produtora no YouTube e chama atenção para problemas que persistem e foram naturalizados na sociedade moderna, como as desigualdades sociais, a segregação racial e a exclusão de classes.
A escolha dos pontos turísticos é uma forma de mostrar a beleza de Belém e a força da mulher preta amazônida, que está presente em todos os lugares, conquistando espaços.
“Eu estou muito ansiosa para este lançamento e orgulhosa pela qualidade do material. É o meu segundo trabalho, desde que entramos na pandemia. Espero que seja imensamente reconhecido e que as pessoas se sintam tocadas e reflitam sobra a mensagem que queremos passar”, afirma Nega Ysa. 
“Nesse videoclipe, nossa principal mensagem é mostrar que nós, mulheres pretas, lutamos e sofremos muito, mas também estamos no topo e no centro do mundo”, acrescenta, ao elogiar todo o apoio oferecido pela Onça Produções. “Uma equipe de amigos maravilhosos que eu tenho a honra de trabalhar e ser ajudada por eles”, diz.
Bárbara von Paumgartten, diretora da Onça Produções, garante que o videoclipe é repleto de representatividade e críticas com o jeito Nega Ysa de ser. “Com Topo das Pretas, as pessoas vão poder conferir um rap único e exclusivamente nortista, que é uma verdadeira  experiência e inovação musical”, antecipa.
Fonte: Portal Santarém e Ana Carvalho




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil