Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 02:23
18/01/2022 as 13:43 | Por Redação |
Na Vibe lança mais um clipe para ensinar dancinhas do TikTok
Vocalista da Banda explica, que a ideia da série é interagir e se aproximar cada vez mais do público e dos fãs
Fotografo: Reprodução
Clipe da série “Resenha da Na Vibe”, ensina de forma criativa e divertida as coreografias que vêm tomando conta da internet

Já está disponível o segundo clipe da série “Resenha da Na Vibe”, que ensina de forma criativa e divertida as coreografias que vêm tomando conta da internet. O conteúdo completo, gravado no Órbita Beer, um dos parceiros do grupo, pode ser encontrado no Instagram @navibeoficial_ e no canal da banda no YouTube. 

 

O clipe conta com a participação dos músicos e dançarinos da banda, e nesta edição, o vocalista Leandro Lima interpreta os sucessos “Galopa”, de Pedro Sampaio; e “Sem Sentimento”, de Felipe Amorim. Lima comenta sobre a escolha das músicas: “São hits que por onde a gente vai, a gente ouve. Então, tá na mente da galera, as pessoas querem ouvir, querem saber como é que dança, e nada mais criativo do que fazer a nossa versão da música, com nosso pagodão baiano, que já é nossa marca, assim como as nossas coreografias”, afirma. 

 

Ainda segundo Leandro, a série “Resenha da Na Vibe” surgiu a partir dos momentos de descontração entre os músicos e busca mostrar como é um pouco da rotina da banda fora dos palcos. O vocalista explica, ainda, que a ideia da série é interagir e se aproximar cada vez mais do público e dos fãs. 

 

Por: Ana Carvalho 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil