Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 12:59
29/05/2020 as 12:27 | Por Redação |
Na luta contra a Covid-19, vereadores do DEM solicitam ambulância e respirador para Juruti
Juruti faz fronteira com Parintins (AM) e Santarém (PA), onde a pandemia cresce assustadoramente
Fotografo: Reprodução
Presidente Carlos Alberto e demais vereadores do DEM acionaram deputado Hélio Leite

Na última terça feira (26), a bancada do DEM na Câmara Municipal de Juruti, no Pará, apresentou requerimento que foi aprovado por unanimidade pelo parlamento, solicitando mais uma vez ao deputado federal Hélio Leite (DEM), que já fez muito pelo Município, possa auxiliar mais uma vez a população.

O pedido do DEM de Juruti encaminhado ao Deputado Federal, através dos vereadores Adão da Silva, Carlos Alberto, Coroca, Edinho Almeida e Lucemir Batista Pereira, é que o mesmo possa conseguir uma ambulância grande (tipo furgão) e recurso para compra de pelo menos um respirador para Juruti.

Se formos atendidos, seremos em nome do povo de Juruti imensamente gratos. Sabemos que são 144 municípios para o deputado atuar, mas Juruti se encontra no pior momento do enfrentamento dessa pandemia (Covid-19). Além disso, geograficamente numa posição bem vulnerável, somos a divisa com o Amazonas, muito perto de Parintins que tem uma estrutura melhor que a nossa e hoje tem mais 1. 000 (mil) casos e quase 50 (cinquenta) óbitos. Por outro lado, somos fronteira com Santarém que tem uma estrutura de saúde infinitamente maior que a nossa e já desponta com o maior número de casos e mortes no Oeste do Pará. Juruti teve um crescimento assustador tanto de casos como de óbitos nos últimos dez dias. Por isso pedimos ajuda, é nosso dever buscar auxílio em nome da nossa população”, declarou o presidente da Câmara, vereador Carlos Alberto (DEM).

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil