Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021 - 10:11
15/10/2021 as 11:35 | Por Redação |
Músicos retomam participação em eventos mantendo regras para evitar proliferação da Covid-19
Festas de aniversários e casamentos, que antes estavam suspensas por conta da pandemia, já foram liberadas
Fotografo: Reprodução
Para Bernardo Miranda, a retomada segue com todas os protocolos de segurança

De modo gradativo, a realização de eventos passou a ser retomada na capital paraense. Festas de aniversários e casamentos, que antes estavam suspensas por conta da pandemia do novo Coronavírus, já foram liberadas e, com isso, a agenda de artistas do ramo voltaram a ser preenchidas. 

 

Para Bernardo Miranda, que se apresenta em celebrações religiosas através do grupo In Concerti Gruppo e Orchestra, e ainda, nas festas com a banda Celebration, a retomada segue com todas os protocolos de segurança para seguir com os cuidados contra a Covid-19. “Voltamos a nos apresentar em eventos, mas sem nos descuidar com relação à pandemia”, ressalta. 

 

Durante a pandemia, Bernardo foi um dos cantores que aderiu as apresentações por meio de live nas redes sociais e, com isso, não deixou de lado o elo que tem com quem acompanha sua carreira que segue há mais de 20 anos. 

 

Em maio deste ano, o músico retornou aos palcos com um show acústico intimista e, mais recente, fez um “esquenta” nas vésperas do Círio de Nossa Senhora de Nazaré com o show "Fruta Tropical", que contou com a presença da banda Fruta Quente e convidados. 

 

BERNARDO MIRANDA  

Conhecido pela versatilidade em seu repertório, Bernardo Miranda possui mais de 20 anos de carreira, 3 CDs gravados, mais de 20 músicas disponíveis nas plataformas de streaming e turnês nacionais no currículo artístico.  

 

Além de canções autorais o novo show "Tropicaliente" conta com grandes clássicos da música paraense e latina, um verdadeiro festival que promete não deixar ninguém parado. 

 

Por: Adriana Pereira 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil