Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 14:38
12/09/2021 as 09:16 | Por Redação |
Município de Uruará comemora 34 anos de fundação nesta segunda (13)
Uma vasta programação acontece a partir de 7h30, desta segunda-feira, 13 de setembro de 2021
Fotografo: Reprodução
Um bolo de 34 metros será ofertado para a população, no momento dos parabéns, na Praça da Pimentolândia

Uma vasta programação alusiva aos 34 anos de fundação do Município de Uruará, no oeste do Pará, acontece a partir de 7h30, desta segunda-feira, 13 de setembro de 2021. 

Entre as atrações do aniversário da cidade, um bolo de 34 metros será ofertado para a população, no momento dos parabéns, na Praça da Pimentolândia 

O prefeito Gilsinho Brandão (MDB) destacou os avanços que estão ocorrendo no Município, principalmente na área de saúde. 

"A saúde em Uruará está sendo cuidada com a atenção que os pacientes merecem. Há poucos dias, inauguramos o Cartório de Registro no Hospital Municipal de Uruará", declarou o gestor.  

Segundo Gilsinho, a partir de agora, os pais dos bebês que nascem na maternidade do Hospital Municipal, poderão requerer a emissão da certidão de nascimento sem precisar sair da unidade. 

A iniciativa é fruto de uma articulação entre a Prefeitura e o Cartório Rodrigues Dal Ponte. “Uma importante iniciativa que facilitará a vida dos pais, pois não precisarão mais se deslocar até o cartório para registrar o filho. Receberão no Hospital gratuitamente. Isso fortalece a humanização e a cidadania", destacou Brandão. 

Portal Santarém  

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil