Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 10:02
20/04/2021 as 10:24 | Por Redação |
Município de Santarém é castigado com forte chuva, nesta terça-feira
Defesa Civil do Município está em alerta, monitorando a subida dos rios Tapajós e Amazonas
Fotografo: Reprodução
Uma árvore ao lado do cemitério de Santarém caiu e deixou trânsito complicado

Santarém, noeste do Pará, está sendo castigada por uma forte chuva que está caindo desde a madrugada desta terça-feira, dia 20, deixando vários pontos da cidade intrafegáveis e causando prejuízos em diversos locais 

Muitas ruas estão sofrendo coo alagamento das enxurradas, tanto na sede do Município quanto nas regiões do planalto e de várzea. Há informações que outras árvores caíram na Rodovia Fernando Guilhon, que liga a sede do Município à Via de Alter do Chão. 

Uma árvore na resistiu e tombou na Tv. 15 de Agosto, entre as avenidas Mendonça Furtado e São Sebastião, ao lado do cemitério Nossa Senhora dos Mártires. Ninguém foi atingido, mas a passagem para veículos está complicada, e os motoristas devem ter muita atenção. 

POSTE DE ENERGIA CAI EM CIMA DE RESIDÊNCIA

Um poste de energia com transformador veio ao chão e caiu em cima de uma residência localizada na Rua Everaldo Martins, entre são Cristóvão e Monte Castelo, no bairro Maicá. No momento da queda, havia uma mulher e uma criança recém-nascida. Não houve feridos.

AVENIDA TAPAJÓS INVADIDA PELA ÁGUA 

A principal artéria de Santarém, a Avenida Tapajós, ficou completamente alagada, impossibilitando o tráfego de veículos e causando prejuízos ao  comércio localizado na área. 

A Defesa Civil do Município está em alerta, monitorando a subida dos rioTapajós e Amazonas. 

Coinformações e foto de Bena Santana

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil