Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 16:37
31/10/2019 as 09:44 | Por Da Redação |
Município de Placas realiza oficina de reciclagem e antiguidade na Vila Aparecida
Encerramento aconteceu na quarta-feira, dia 30, no barracão Comunitário da Vila
Fotografo: Reprodução
Moradores da Comunidade receberam o Certificado de Participação da oficina

Mais uma Oficina de geração de renda, ofertado pelo CRAS é finalizada. Moradores da Comunidade da Vila Aparecida (Lote 10), localizada na área rural do município de Placas, receberam o Certificado de Participação da oficina de Reciclagem e Antiguidade, ministrada pela Instrutora Elisiane Shulz, na quarta-feira (30), no barracão Comunitário da Vila Aparecida .

Estiveram presentes no encerramento a Secretária de Assistência, Social Glória Lacerda;, vereadora Raimundinha; coordenadora do CRAS, Wanda Barroso; instrutora Elisiane Schulz,  amigos e cursistas.

Wanda Barroso, Coordenadora do CRAS, afirma: "O CRAS procura estar sempre oferecendo cursos e oficinas com o objetivo de capacitar os participantes, preparando para o mercado de trabalho como também para a vida pessoal".

"Os cursos de valorização social buscam incentivar a capacitação em áreas de trabalhos manuais de forma a proporcionar a qualificação profissional, complementação da renda familiar, incentivo ao empreendedorismo e inclusão social e profissional", salientou Glória Lacerda, Secretária da Assistência Social.

Fonte: Portal Santarém e Ascom/PMP

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil