Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 11:19
24/09/2019 as 21:04 | Por Da Redação |
Município de Placas completa 26 anos de emancipação
Uma vasta programação será realizada para comemorar a data
Fotografo: Reprodução
Evento será celebrado com o lançamento da Pedra Fundamental do Monumento dos Pioneiros

Nos dias 25 e 26 deste mês de setembro, o município de Placas, no Pará, estará completando 26 anos de emancipação. Uma vasta programação será realizada durante os dois dias, na frente da cidade, ao comando da prefeita Raquel Possimoser.

Na quarta-feira (25) haverá um show de prêmios, com apresentação de Daniel do Acordeom. Na quinta-feira (26), o evento será celebrado com o lançamento da Pedra Fundamental do Monumento dos Pioneiros, com grande homenagem às famílias, culto e show gospel, com apresentação das bandas evangélicas locais, cantor Luiz Cláudio e com um mega show de prêmios.

“Pioneiros, guerreiros, meio século depois, nada foi em vão . Todos os sonhos ainda estão em nossos corações. O Brasil, o Pará e todos que por aqui passarem saberão daqueles que nos deram esta cidade que tanto amamos. Nesta quinta feira-feira (26), venha homenagear as famílias pioneiras com mais um evento oficial da semana de aniversário de Placas. Quando a gente sonha juntos, se torna realidade. O Monumento aos Pioneiros da Transamazônica se erguerá para perpetuar a nossa história”, assim se manifestou a prefeita Raquel Possimoser.

Fonte: Portal Santarém e Cirineu Santos

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil