Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 20:07
10/12/2020 as 11:16 | Por Redação |
Município de Itaituba recebe o projeto E+ Geladeira Nova
Cadastro está sendo feito na praça do Congresso, localizada na avenida Nova de Santana, no bairro central da cidade
Fotografo: Reprodução
Os refrigeradores novinhos serão sorteados na praça do Congresso, no dia 18 de dezembro

O cadastro para o sorteio de geladeiras novas, no município de Itaituba, região oeste do Pará, já começou e deve ser feito até o dia 18, sexta-feira, quando ocorre o sorteio de 100 clientes que serão contemplados com a troca das geladeiras velhas por outras novinhas.

O cadastro está sendo feito na praça do Congresso, localizada na avenida Nova de Santana, no bairro central da cidade. A entrega será no dia 21 de dezembro.

Para participar do sorteio, os clientes da distribuidora devem possuir cadastro baixa renda, não estar com débito junto a empresa e apresentar os documentos oficiais do titular da conta de energia.

O líder da área de Eficiência e Inovação da Equatorial Pará, Willian Melo, esclarece que o objetivo do E+ Geladeira Nova é beneficiar as famílias, de forma eficiente. "Uma geladeira nova e com o selo "A" do Procel, pode alavancar uma economia de até 40% na conta de energia dessas famílias. Então, essa troca vai beneficiá-los diretamente no valor final da conta de energia e, além disso, vamos intensificar palestras sobre o consumo adequado de energia elétrica, para que desperdícios sejam identificados e evitados", afirma.

Melo explica que os nomes dos contemplados serão anunciados por meio de uma rádio local, ainda a ser divulgada. A iniciativa é para que sejam evitadas aglomerações, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Além disso, a distribuidora também fará troca de lâmpadas. Cada cliente poderá trocar até cinco lâmpadas comuns que não estejam queimadas, incandescentes ou fluorescentes para serem substituídas pelos modelos LED, que podem economizar até 80% no que diz respeito à iluminação residencial.

Fonte: Portal Santarém e Equatorial Energia Pará

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil