Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 21:12
10/12/2021 as 13:33 | Por Redação |
Município de Aveiro é contemplado com trator agrícola e outro veículo, pelo Governo do Estado
Ato de entrega aconteceu na tarde de quinta-feira (09), na Praça de Eventos, em Santarém
Fotografo: Reprodução
Prefeito Vilson Gonçalves recebendo a chave do veículo das mãos de Helder Barbalho e José Priante

Na tarde de quinta-feira, dia 09 de dezembro, o prefeito do município de Aveiro e presidente do Consórcio dos Municípios do Tapajós, Vilson Gonçalves, esteve participando da entrega de maquinarios, veículos e benefícios do Programa Habitacional Sua Casa, durante evento que acontecu em Santarém. A compra dos bens foi graças a emenda impositiva do Deputado Federal José Priante, em parceria com o Deputado Eraldo Pimenta e o Governo do Estado do Pará.  

 

O Governador Helder Barbalho, acompanhado do Deputado Federal José Priante, e do Deputado Estadual Eraldo Pimenta, entre outros parlamentares, fizeram a entrega dos maquinarios, veículos aos municípios contemplados, assim como foi feita a entrega dos benefícios do Programa Sua Casa aos selecionados pela COHAB. 

Todos as prefeituras do Consórcio dos Municípios do Tapajós: Aveiro, Trairão, Jacareacanga, Rurópolis e Novo Progresso, foram contemplados com veículos e tratores. Demais municípios do oeste do Pará também foram contemplados. 

 

Na ocasião, houve a solenidade de entrega de um trator agrícola ao município de Aveiro, que irá fortalecer a agricultura familiar do Município, auxiliando diretamente aquele pequeno produtor que precisa de um apoio. 

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livre

Vilson Gonçalves testando a máquina agrícola 

 
Aveiro também foi contemplado com veículo básico, destinado ao Centro de Referência Especializada em Assistência Social (Creas) do Município, que auxiliará o trabalho diário das equipes do Creas e também na execução da política de assistência, voltada à população mais vulnerável.  

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, carro e ao ar livre

Prefeito Vilson Gonçalves ao lado do veículo doado pelo Estado 

 

O prefeito Vilson Gonçalves esteve no evento com sua comitiva, além do diretor do Consórcio dos Municípios do Tapajós, Neri dos Prazeres e do advogado Hiroito Tabajara. 

 

Com informações e fotos de Hiroito Tabajara 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil