Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 16:33
14/05/2020 as 22:09 | Por Redação |
Motorista embriagado provoca acidente com vítima fatal em Santarém
Acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Rui Barbosa com Travessa Silva Jardim
Fotografo: Reprodução
Taís Nonato tinha 27 anos e sofreu várias fraturas pelo corpo

Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta, ocorrido por volta das 20 horas desta quinta-feira (14), resultou na morte de uma pessoa, na Avenida Rui Barbosa, esquina com a Travessa Silva Jardim, no bairro da Aldeia, em Santarém, oeste do Pará.

Com o impacto da batida, uma jovem identificada como Taís Nonato, de 27 anos, que trabalhava em uma farmácia, teve morte instantânea.

Segundo testemunhas, Taís estava na garupa da motocicleta pilotada por seu marido, quando um carro da marca Volkswagen, modelo Crossfox, atropelou o casal.

Taís teve fraturas em várias partes do corpo. Grande quantidade de sangue da jovem chamou atenção de curiosos, que estiveram no local. Enquanto que o condutor da motocicleta foi socorrido por uma equipe do Samu e conduzido para o Pronto Socorro Municipal (PSM).

Homens da Polícia Militar e da SMT estiveram no local averiguando as causas do acidente.

Segundo a Polícia Militar, tanto a motocicleta quanto o carro trafegavam no sentido Centro/Bairro no momento que aconteceu a tragédia.

Ainda de acordo com a PM, o motorista do veículo apresentou avançado estado de embriaguez e, por conta disso, ele foi levado para a Seccional Urbana de Santarém, onde recebeu voz de prisão do Delegado plantonista.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil