Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 23:20
22/10/2019 as 17:39 | Por Da Redação |
Moradores do Santíssimo, em Santarém, recebem Caravana de Negociação da Celpa
Ação acontece nesta quarta-feira (23), na sede do Grupo Tático Operacional – GTO
Fotografo: Reprodução
Equipes da concessionária vão negociar débitos, trocar lâmpadas e inscrever clientes na Tarifa Social

Além das duas agências de atendimento em Santarém, a Celpa vai realizar na manhã desta quarta-feira, 23, a Caravana de Negociação – Muito Melhor Pra Você no bairro do Santíssimo. O projeto desenvolvido em todo o Pará tem o objetivo de oferecer serviços e opções de negociação para quem está em débito com a concessionária. O atendimento será na sede do Grupo Tático Operacional – GTO, no horário das 8h às 12h.

De acordo com a executiva de relacionamento, Sulamita Pereira, a negociação de débitos estará disponível para quem quer ficar em dia com a concessionária e regularizar a situação junto aos órgãos de proteção ao crédito. “Serão permitidas negociações para pessoas que possuem o mínimo de três faturas em atraso. É uma oportunidade única que beneficia todos os clientes da empresa, independente de bairro, mas, agora, nós chegamos ao Santíssimo, atendendo a uma demanda dos próprios moradores”, explica.

Outros serviços oferecidos serão a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED e cadastro no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que dá descontos na conta de luz para famílias baixa renda, com renda de até meio salário mínimo por pessoa inscritas no Cadastro Único e para famílias com integrantes que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC). Para fazer o cadastro no programa com as equipes da Celpa, basta levar os documentos pessoais, uma fatura de energia e o Número de Inscrição Social (NIS).

Na Caravana, os clientes poderão trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes pela versão de LED, considerada até 80% mais econômica. Para a troca, as lâmpadas precisam estar funcionando e o cliente deve apresentar documentos pessoais e a última fatura de energia paga.

Fonte: Portal Santarém e Ascom/Celpa

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil