Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 18:31
28/09/2020 as 16:23 | Por Redação |
Moradores do Jutai recebem ação da Equatorial Pará
Clientes serão contemplados com o projeto E+ Comunidade, que permite, além troca de lâmpadas, a negociação de contas de luz atrasadas
Fotografo: Reprodução
Ação também pretende incentivar o consumo consciente da energia elétrica, por meio do projeto de substituição de lâmpadas

Equipes da Equatorial Pará estarão nesta quarta-feira, dia 30, na Escola Frei Rainério, na rua Maringá, realizando cadastro na Tarifa Social e a troca de lâmpadas antigas por modelos mais eficientes e econômicos, no horário das 8h às 13h. A ação tem o objetivo de levar o benefício da baixa renda até os clientes, para que eles possam usufruir dos descontos de até 65% na conta de luz. A ação também pretende incentivar o consumo consciente da energia elétrica, por meio do projeto de substituição de lâmpadas.
A executiva de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, Sulamita Pereira, chama a atenção dos clientes para esse convite. "É importante fazer a inscrição na Tarifa Social e a troca de lâmpadas antigas por Led, pois ajudam na economia de energia, além da oportunidade que também é oferecida para a quitação das contas atrasadas", explica a executiva. 
Vale ressaltar que a distribuidora está seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde para garantir a segurança da população e dos colaboradores durante a ação.
Troca de lâmpadas
Cada cliente terá direito a trocar até cinco (05) lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas por lâmpadas de LED. Para efetuar a troca é preciso atender aos seguintes critérios:
• Estar em dia com a Equatorial ou ter negociado o débito e quitado a entrada;
• Ser o titular da conta de energia (ou a conta estar em nome do pai ou da mãe);
• Apresentar CPF e Identidade;
• Apresentar a última conta paga ou o comprovante da negociação;
• A unidade consumidora deve ser residencial;
• Levar até cinco (05) lâmpadas velhas em funcionamento.
A proposta é que ainda esse semestre os clientes das zonas rurais também sejam contemplados com o projeto E+ Comunidade.
Fonte: Portal Santarém e Equatorial Energia Pará




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil