Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 22:54
17/07/2020 as 11:17 | Por Redação |
Mojui dos Campos será beneficiada com Programa ‘Asfalto por todo Pará’
Prefeito Jailson Alves reuniu na quinta-feira (16) em Belém
Fotografo: Reprodução
Sedop confirmou a liberação de três quilômetros de asfalto

O prefeito Jailson Alves, do município de Mojui dos Campos, no oeste do Pará, vem se empenhando na busca de recursos para execução de obras que visam o desenvolvimento da infraestrutura do município. Na quinta-feira (16), alcançou mais uma conquista para Mojui dos Campos.
Jailson Alves, acompanhado do Deputado Federal Júnior Ferrari e da Deputada Estadual Cilene Couto, estiveram na Secretária de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedop), e foram recebidos pelo Secretário Adjunto de Gestão e Desenvolvimento Urbano Valdir Parry Acatauassu.

O Secretário Adjunto da Sedop confirmou a liberação de três quilômetros de asfalto através do Programa ‘Asfalto por todo Pará’.

Prefeito Jailson Alves ao lado do Secretário Adjunto de Gestão e Desenvolvimento Urbano, Valdir Parry Acatauassu

De acordo com Jailson Alves, a reunião foi produtiva e o objetivo foi alcançado junto ao Governo do Estado. “O objetivo é garantir mais qualidade de vida à população e humanizar os espaços públicos, garantindo acessibilidade, mobiliário e equipamentos urbanos, para que os cidadãos possam utilizá-los com segurança”, definiu.

O Prefeito aproveitou para agradecer ao Deputado Federal Júnior Ferrari e a Deputada Estadual Cilene Couto por cumprirem mais um compromisso em favor da população de Mojui dos Campos. “Trabalho em conjunto fortalece o nosso município”, afirmou Jailson Alves.

Fonte: Portal Santarém e Estado do Pará News

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil