Fotografo: Reprodução
...
05 pacientes já se curaram da doença e 14 continuam se recuperando em isolamento domiciliar

O número de casos positivos para Covid-19 continua aumentando em Mojuí dos Campos, no Oeste paraense. Onze dias após a confirmação do primeiro caso positivo de Covid-19 no município, no boletim deste sábado (23) foi registrado mais dois casos positivos, chegando a 21 o número de infectados. Desse número, 05 pacientes já estão recuperados, 02 morreram e 14 continuam se recuperando em isolamento domiciliar.

O número de casos notificados também aumentou, saltou de 224 (registrado na sexta-feira) para 238 até as 16 horas de sábado. Desse número 62 já foram liberados e 176 estão sendo monitorados pela equipe de saúde. Há 02 casos em análise. Nas últimas 24 horas 09 pessoas receberam atendimento no Centro de Observação Exclusivo para casos suspeitos do Covid-19. Ontem foram 18.

Processo Seletivo

A Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA, publicou edital de processo seletivo para contratação de 02 médicos, para atuarem no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. Os profissionais vão atuar no centro de observação exclusiva para casos suspeitas da covid-19 e na zona rural do município.

Os candidatos têm até o dia 25 de maio para se inscreverem, a seleção será por meio de análise curricular, avaliação de títulos e experiência profissional.

Fonte: Portal Santarém e Portal Mojuí na Íntegra