Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 05:31
06/12/2021 as 11:43 | Por Redação |
Mineradora está com vagas em aberto para os cargos de eletricista
Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido
Fotografo: Reprodução
Serabi Gold, em Itaituba, iniciou a semana com vagas em aberto para os cargos de Eletricista; Eletricista Especializado e Engenheiro Eletricista

A companhia de mineração Serabi Gold, situada no município de Itaituba, sudoeste paraense, iniciou a semana com vagas em aberto para os cargos de Eletricista; Eletricista Especializado e Engenheiro Eletricista. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido. 

 

A primeira fase de seleção dos candidatos é através da análise curricular, em que candidatos com perfil adequado serão encaminhados para a empresa, que na sequência realizará nova etapa, com entrevista, dinâmicas de grupo e/ou aplicação de testes. 

 

Os interessados devem encaminhar os currículos com o cargo pretendido para o e-mail recrutamento@serabi.com.br. Todas as vagas são compartilhadas na rede social do LinkedIn da mineradora. 

 

De acordo com o Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), o Brasil criou 2,5 milhões de empregos com carteira assinada de janeiro a setembro de 2021. Os dados são considerados como um avanço frente ao mesmo período do ano passado, quando foram fechadas 559 mil vagas. 

 

Vale destacar que a mineradora caminha em uma crescente no número de contratações. Ainda neste semestre foram contratados profissionais para as áreas da saúde, segurança e meio ambiente, contábil, financeiro e administração, além de compras e tecnologia da informação. 

 

Por: Adriana Pereira 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil