Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 04:40
13/01/2020 as 14:22 | Por Da Redação |
Microssistema de água do Macanã é inaugurado pela prefeitura de Placas
Prefeita Raquel Possimoser, vereador Sandeney e lideranças presentes na inauguração
Fotografo: Reprodução
Evento aconteceu no sábado, 11 de janeiro de 2020

O Microssistema de Água da Comunidade São Francisco, na Vila Macanã, foi inaugurado no sábado, 11 de janeiro de 2020, com a presença de autoridades e moradores.

"O maior problema aqui era a falta d’água. Para mim é só alegria receber essa benção divina de Deus, porque água é vida. Hoje todas as casas vão ficar jorrando água para todo mundo. Eu fico muito feliz porque é o resultado de todas as pessoas que nos ajudaram. Quero agradecer a colaboração das pessoas do Macanã que tiveram a paciência de esperar até esse dia, agradeço o esforço da Prefeita, do vereador Sandeney, relatou o senhor Mauro,  morador da Vila Macanã.

O vereador Sandeney Moneteiro relata: “Isso vai gerar mais saúde preventiva para a comunidade Macanã. Toda a população tem água dentro de casa. A população não precisa mais está carregando água no balde, tendo que cavar poço, vai ter água dentro de casa, e água de qualidade, Os moradores aguardaram por anos a realização, desse sonho, o Microssistema de água comunidade São Francisco, Vila Macanã é realidade".

A Prefeita Raquel Possimoser agradeceu a emenda do Deputado Zé Geraldo, o empenho da Equipe da PMP, os Vereadores Evaldo Machado e Raimundinha, os trabalhadores que trabalharam na obra, os moradores do Macanã, entre estes  Jonas e João Locatelli, que juntamente com o vereador Sandeney Monteiro  estiveram acompanhando a obra passo a passo. "Esse é um sonho realizado, estou muito feliz ", afirma a Prefeita Raquel Possimoser.

Fonte: Portal Santarém e Ascom/PMP

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil