Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 21:01
27/01/2021 as 09:07 | Por Redação |
Maniçoba Trio realiza show virtual nesta quinta-feira, 28
Show virtual começa às 20h e pode ser acompanhad pelo Link de transmissão: https://www.facebook.com/bandanamoral.3
Fotografo: Reprodução
O Maniçoba Trio surgiu em 2014 em Belém do Pará

Com um repertório vasto de grandes estilos musicais, os meninos do Maniçoba Trio realizam nesta quinta-feira, 28, um show virtual que será transmitido ao vivo no facebook. A líve ocorre a partir das 20h e é uma realização dos próprios integrantes do Maniçoba Trio e que conta com o patrocínio da Ótica Júnior e Gilson Lanches. O show virtual terá duas horas de duração.
Sobre o evento desta quinta-feira, 28, o pianista do trio, Joelson Góes, destaca.
“Vimos na internet uma boa ferramenta de divulgação e aliamos a Live ao atual momento de isolamento social”, conta.
Trajetória
O Maniçoba Trio surgiu em 2014 em Belém do Pará. Com o objetivo de expandir a música regional em formato instrumental, o grupo tem se dedicado em apresentações nos bares e casas de shows na capital paraense, e, também, no interior do Estado. Já tocamos juntos a alguns anos atrás com cantores e bandas regionais e até mesmo nacionais. Mas em de 2014 Joelson Góes (Pianista) foi convidado para tocar em um programa de TV, para fazer trechos de temas musicais nos intervalos. “Eu conversei com o produtor do programa e dei a ideia de incluir mais dois músicos e ele aprovou, mas ele queria saber qual era o nome do trio e o baterista teve a brilhante ideia de sugerir um nome paraense, nomeamos de Maniçoba Trio.
Devido a pandemia do novo coronavírus, artistas do mundo inteiro aderiram as lives para movimentar as redes sociais e, também, animar os internautas.
“Esse show que estamos realizando vai ter música paraense ao MPB. O objetivo é agitar os internautas e nos deixar em evidências”, conclui Góes.
Fonte: Portal Santarém e Ascom




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil