Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Domingo, 17 de Janeiro de 2021 - 13:00
30/11/2020 as 09:47 | Por Redação | 8031
Mãe e filha advogada são executadas a tiros em Marabá
Crime está envolto em mistério, mas a Polícia Civil investiga o caso
Fotografo: Reprodução
Vanuza Barbosa (41 anos) e Jacqueline Barbosa (25 anos) estavam em uma chácara quando foram mortas

Um crime bárbaro abalou a população de Marabá durante a noite de ontem (29), por volta de 21h30. A ex-secretária de turismo Vanuza Barbosa, 41 anos, e sua filha Jacqueline Barbosa, 25 anos, foram executadas em uma chácara, ao lado do bairro Novo Progresso, complexo São Félix.

De acordo com as primeiras informações, mãe e filha foram mortas com vários disparos de arma de fogo. Vanuza foi atingida na boca e a filha foi executada com um tiro no rosto e outro no coração.

Vanuza foi Secretária de Turismo do ex-prefeito Maurino Magalhães. Já Jacqueline era bacharel em Direito, foi aprovada recentemente na OAB. O crime teria sido cometido na frente de uma criança de 7 anos. O duplo assassinato apresenta características de crime de encomenda, pois o atirador teria chegado, efetuado os disparos e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada para preservar o local de crime. Uma equipe do Instituto Médico Legal esteve no local para remoção dos corpos. O crime está envolto em mistério, mas a Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Portal Debate Carajás

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil